sexta-feira, 27 de novembro de 2015

O Fantasma do Bolo

Ora cá estou eu mais uma vez! 

Eu sei… já se passou muito tempo… não sei quanto a vocês mas o meu tempo voa… a última vez que pensei no tempo era Junho… e agora estamos em… finais de Novembro?! Como é que isto aconteceu?!

Enfim… penso que será uma "reclamação" geral… que o tempo está a passar demasiado depressa… mas posso garantir que não tenho estado parada em matéria de bolos :) Ainda consigo dedicar umas poucas de horas à parte mais doce da minha vida :) Os meus fondants.

Tenho alguns bolos para actualizar aqui no blog, o que irei fazer nas próximas semanas, por isso não desanimem e apertem os cintos porque aqui vamos nós!

O primeiro que vou actualizar é o meu próprio bolo de aniversário! Decidi fazer com um tema que me é muito próximo do coração! Sendo super fã (diria que estarei, com certeza,  entre as primeiras 5 fãs!) d' "O Fantasma da Ópera" decidi que estava na altura de fazer algo em relação a isso! Infelizmente não tive o tempo que gostaria para me dedicar à preparação do bolo, mas fiz o que pude! E o resultado foi este:








It's here! The Phantom of the Opera! :)

Por ser a fã que sou, foi muito divertido fazer este bolo! A máscara e a rosa… detalhes que separados não dizem nada mas juntos significam música! Muita música! E foi assim o meu dia de anos! Cheio de música no coração! Música da noite! :)

Espero que tenham gostado!

Até breve!

Saudações biológicas!