Mais uma vez venho mostrar um trabalho (desta vez pequeno e simples) em gesso ;)
Como disse na minha primeira mensagem, esta história de pintar e fazer trabalhos manuais começou cedinho com a plasticina e com os guaches :)
Desta vez vamos entrar na máquina do tempo para 2003... mas podia bem ser para alguns anos antes... por exemplo, 1999... visto que desde essa altura gostava de pintar e de "cuscar" estatuetas em barro (na altura as que eu me tinham chamado a atenção durante as visitas infindáveis da minha querida mãe aos viveiros de flores ;) )... Voltando à história desta mensagem... eu e a minha cara metade tínhamos começado a namorar há alguns meses e senti necessidade de o presentear com algo especial... vindo com sentimento do meu coração... e então lembrei-me da minha "imagem de marca"... para quem não sabe, a minha assinatura é, e sempre será, o animal que me inspira... a orca ... sendo assim encontrei uma estatueta em gesso e resolvi pôr as mãos à obra :)
Pode não ser o presente mais romântico que existe, mas ainda sobrevive na prateleira da nossa sala :)
Sim... eu sei... não são orcas... quem é biólogo e/ou conhece bem estes animais sabe que esta peça é mais para "lobo disfarçado de cordeiro"... ou seja... são basicamente golfinhos pintados de orcas... mas a verdade é que é mesmo muito difícil arranjar estatuetas destas no formato certo :P Foi preciso adaptar :D
Espero que tenham gostado!
Saudações biológicas!
Olá,
ResponderEliminarMuito bonito e acima de tudo é o sentimento que está no gesto que mais me faz admirar a obra, parabéns ;)
No meu caso passavam bem por orcas :D...não sei se acasalam para a vida inteira mas se for ainda melhor :)
Bjs
Olá amigo Fiacha :)
EliminarFoi um presente simples :) mas acho que, como tu bem o disseste, o sentimento é que é o importante :)
Hum... nah... estes animais não acasalam para a vida... mas têm uma estrutura social muito complexa e vivem em grupos toda a vida... conta como bónus? :D
Obrigada pelo teu comentário :)
Beijinhos
Tao lindooooooo :-)
ResponderEliminar:D É uma coisa pessoal... eu e as orcas... as orcas e eu... ;)
EliminarBeijinhos e obrigada!