terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ratinho de Presente?

Desta vez o trabalho que tenho para mostrar não é de comer! Não deixa de ser muito semelhante pois nos bolos eu trabalho no fondant (que é como quem diz, pasta de açúcar) e neste caso é massa de moldar! :)

Este trabalho foi na verdade um presente que ofereci a uma amiga minha do trabalho! Coitada... ela atura-me muito e foi uma tarefa bastante intensiva e inesperada que lhe caiu do céu :P Deste modo achei que deveria oferecer algo mais pessoal e da minha própria criatividade :) Visto que ela trabalha com ratinhos achei que era uma boa ideia fazer um, na dita massa de moldar, para ela ter como porta-chaves (ela própria disse que queria comprar mas que nunca tinha encontrado um que gostasse)... e foi assim que nasceu esta peça moldada e pintada por mim :)

Little Mouse

Little Mouse

Little Mouse

Little Mouse

Para o caso de se estarem a perguntar o porquê de ter um bolo pendurado... bem... é porque ela é a minha "buddy dos bolos" :) Todas as ideias e tentativas de bolos que fazemos partilhamos uma com a outra e tentamos perceber o quanto a missão é impossível... ou apenas doida :) 

E pronto... outra peça mostrada! ;)

Espero que gostem!

Saudações biológicas!

4 comentários:

  1. Olá,

    Um presente original sem a menor duvida, gostei :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ora eu como pessoa que recebeu a prenda só tenho a agradecer e dizer que realmente estavas muito inspirada! =) Beijinhos, Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol

      Obrigada :D

      Vamos para a próxima aventura :D

      Beijinhos!

      Eliminar