sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Um Presente com Quatro Ratinhos?

Desta vez não iremos viajar no tempo (quer dizer... apenas 24 horas...).

Uma amiga do trabalho fez anos ontem e eu e a minha "cake-buddy" andámos alguns dias a pensar no  que comprar para oferecer de presente... a pessoa em questão é muito querida e prestável, que apenas não ajuda quem não pode... queríamos algo especial... algo pessoal... então lembrei-me... porque não fazer alguma coisa em massa de moldar que torne o presente mais especial e pessoal? Pelo menos seria um presente diferente de certeza :)

E pronto... a aventura começou assim (há coisa de uma semana)! Eu encarreguei-me de moldar as formas e de as pintar e a minha "cake-buddy" encarregou-se de me indicar as características mais científicas e de dar ideias de como tornar a minha criação útil (porque não queremos coisas inúteis numa bancada de trabalho!)... e se acham que esta última tarefa é fácil desenganem-se... não é! Acabou também por sobrar para ela a tarefa de forrar o interior da caixa a veludo (nós fazemos as coisas para parecerem profissionais... apesar de sermos amadoras!) na qual ela diz que aprendeu muita coisa :) nomeadamente sobre como não fazer as coisas ;)

Portanto... juntámos as nossas ideias e materiais e as formas foram nascendo e, mais tarde, apresentou-se a utilidade ;) e foi nisto que deu!

Little Mice Box

Little Mice Box

Little Mice Box

Little Mice Box

Little Mice BoxLittle Mice Box

Little Mice BoxLittle Mice Box

Acho que ela gostou :) colocou na sua mesa de trabalho e assim é uma lembrança minha e da minha "cake-buddy" :) Além de ser uma prenda original e diferente, é útil pois a caixinha até tem um bom espaço para arrumação! :)

Espero que tenham gostado! :)

Saudações biológicas!

2 comentários:

  1. Olá,

    Bem que rica prenda, alias só mostra que há bom ambiente no emprego e que é uma pessoa especial, pelo que percebo adorou, não é caso para menos depois de um "mimo" destes :D

    Pequenas coisas que fazem uma pessoa feliz, não deve andar longe disto o que a vossa amiga sentiu :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ficha,

      Obrigada :) Sim, é uma pessoa especial porque é de facto muito querida e prestável :)

      Obrigada pelo teu comentário! :)

      Beijinhos

      Eliminar