quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Um Bolo em Caixinhas!

Cá estou eu novamente para mostrar mais um docinho que preparei ;)

Foi-me pedido por uma amiga um bolo especial para uma pessoa especial... ela deu-me um tema e eu confesso que estive uns 15 dias a pensar o que haveria de fazer! O tema era: caixinhas de porcelana! A pessoa em questão faz colecção daquelas caixinhas de porcelana pequenas, cheias de detalhes... já mencionei que são pequeninas e cheias de pormenores?! Uma semana antes de fazer o bolo comecei a "panicar"! Não tinha uma ideia estruturada do que fazer! Não conhecia a pessoa para incluir detalhes pessoais! Não sabia, meu deus, a cor!! A cor que ia fazer o bolo! Enfim... pânico geral e alarmes a tocar na minha cabeça! Lá comecei a juntar peças... a ver o que poderia fazer... pedi opiniões à minha "cake buddy"... pedi opiniões à cara-metade! Ainda por cima era um bolo especial por vários motivos: 1 - Não tem sido um ano fácil para as pessoas envolvidas, 2 - A pessoa fazia 60 anos (número redondo e especial), 3 - Era uma surpresa! Tinha mesmo que caprichar!!

Depois de muita luta mental e de muitos e-mails trocados com a "agente secreta que estava a organizar a missão" fiquei a saber o nome da pessoa e também que tem dois gatinhos... portanto... além das caixinhas ela também gosta de gatos! Boa! Já tinha por onde começar!! Caixas, nome, gatos... check!

E o bolo que saiu foi o que podem ver nas fotos! ;)

Porcelain Boxes Cake


Porcelain Boxes Cake


Porcelain Boxes Cake


Porcelain Boxes CakePorcelain Boxes Cake

Porcelain Boxes CakePorcelain Boxes Cake

Porcelain Boxes Cake

Porcelain Boxes Cake

Porcelain Boxes Cake

Porcelain Boxes Cake

Basicamente eram 3 bolos, o coração era a "caixa" principal e depois tinha as duas caixinhas mais pequenas que serviam de bolos acessórios :P Tudo se come! ;)

As velas são uma marca registada minha! Faço sempre um suporte para o caso das pessoas quererem guardar como recordação ;) 

Espero que tenham gostado! :)

Saudações biológicas!

4 comentários:

  1. Mais uma vez MUITO OBRIGADA! :) O bolo ficou lindíssimo e como sempre, divinal!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada miga! :) Sabe sempre bem saber que as pessoas ficaram contentes com o trabalho ;) Foi feito com muito carinho e gosto :) Sabes bem disso ;)

      Beijinhos e obrigada pelo teu comentário!

      Eliminar
  2. Ois miga,

    Sem duvida um trabalho excelente e nada como fazer coisas novas, acaba por ser um novo desafio e penso que o resultado está à vista :)

    Parabens e bjs, adorei ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá migo!

      Obrigada! Sim, estava com bastante receio por nunca ter feito nada igual mas acho que ficou bonito :)

      Obrigada pelo teu comentário ;)

      Beijinhos

      Eliminar