quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Blog Ovelha Caricas

Mais uma vez estou a escrever para fazer uma divulgação... desta vez de outra bióloga com queda para as artes :)

O blog chama-se Ovelha Caricas e é de uma bióloga (muito querida desta bióloga que vos escreve) e que também gosta de dar asas à sua imaginação com os mais variados materiais! Ela nem sempre actualiza todos os trabalhos que faz (ai ai Caricas!!) mas deixo-vos aqui um cheirinho do que ela tem e, principalmente, do trabalho que ela fez da minha Princesa :)

A história é simples... eu tenho uma gata (Princesa) que já está muito muito velhinha (19 anos feitos em Setembro de 2013) e como tal decidi pedir à minha amiga Caricas para me fazer em feltro uma Princesa :) Enviei uma foto para a minha amiga e o resultado foi o que está à vista!

Foto da Princesa 
Princesa em feltro
Outros trabalhos que a amiga Caricas faz (e a meu ver, muito giros e óptimas prendas de Natal!):

 



Não deixem de dar uma olhada no blog da Ovelha Caricas :) existe por lá outras peças, e todas as informações que precisam de saber sobre esta bióloga com queda para as artes :)

Espero que gostem!

Saudações biológicas!

6 comentários:

  1. Obrigada Paty!! :) é verdade, outros deveres de bióloga de vez em quando absorvem o tempo e não consigo atualizar o blog :( !! Foi com muito gosto que fiz a Princesa, foi um bom desafio e fico muito contente que tenhas gostado! Obrigada pela divulgação! Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ica!

      Eu compreendo-te tão bem :P Para além de ser uma boa escapatória, estas pequenas coisas que fazemos tomam muito tempo... e gostamos sempre que fique perfeito, logo demora ainda mais... fica apenas a promessa de actualizarmos os blogs sempre que possível, não é? :)

      Claro que adorei a minha Princesa :) tanto que não tenho coragem de a usar por medo de estragar o teu trabalho (desculpa!! Vai contra tudo o que pretendemos com os nossos trabalhos lol)... mas a verdade é que continua fechadinha no saquinho... à vista de todos devo dizer! Mas ainda assim fechadinha :)

      Sempre às ordens! ;)

      Muitos beijinhos! E continuação de excelente trabalho!!

      Eliminar
  2. Olá Paty :D

    Em primeiro lugar parabéns à Caricas, sem duvida muito talentosa :)

    E que maravilha a tua gatinha 19 anos, é obra, merece todo o respeito e só tem esta vida porque seguramente é bem tratada e é só mimo, não pode ser de outra forma ;)

    Obrigado por partilhares mias um espaço onde o talento impera e desejo de boa festas ;)

    Bjs e tudo de bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha :)

      Obrigada pelo teu comentário :) Sim sim... a Caricas é muito talentosa :) É que a minha Princesa em feltro está mais bonita ao vivo do que na foto que partilhei! :) A fotografia não lhe faz justiça :)

      A minha gatinha está comigo há mais de 2/3 da minha vida... faz parte da minha vida! Ela é muito mimada, sem dúvida e sim, muito bem tratada... mas devo dizer que tem uma óptima genética... por isso o mérito não é só meu :) Ela é como uma avó... sabemos que um dia vai chegar a sua hora... que se tudo correr de forma natural, um dia iremos perde-la... mas não conseguimos imaginar o dia em que isso aconteça e aperta-nos o coração só de pensar nisso... é esse o sentimento com a minha Princesa... o tempo que passo com ela não é demais nem suficiente! Nunca! :)

      Tentarei partilhar mais espaços e mais novidades :)

      Boas festas para ti e para os teus! :)

      Beijinhos e tudo de bom!

      Eliminar
  3. Ois,

    Que bonito ver tanta amizade, eu tenho um que nem um ano tem e é um gato muito bom, tive imensa sorte sem duvida :)

    Puxa-lhe o nariz por mim (ao teu lol que o meu é pequenote :D )

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Na verdade somos mesmo inseparáveis :) eu sempre tive gatos em casa (bastantes) e posso dizer que sempre tive muita sorte... calharam-se sempre gatos muito queridos e especiais :)

      Eu adoro o nariz dos gatos... é a minha perdição! ;)

      Beijinhos

      Eliminar