quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

E Fazer um Bolo para o Natal?

Visto que ando numa de preparativos para o Natal (fazer prendinhas, pensar nos bolos... etc) deixo aqui mais uma sugestão de divulgação!

O Natal está à porta (mesmo aí na verdade) e existe aquele sentimento de querer fazer algo diferente? Impressionar a família com um daqueles bolos/doces que maravilham as papilas gustativas e os olhos (principalmente os olhos!!)? Então ainda há tempo! 

Istofaz-se apresenta uma série de workshops com edição especial de Natal :) cake pops, cupcakes, bolachas... está tudo lá! É uma questão de seleccionar aqui a cidade de eleição (Lisboa, Porto, Massamá, Portimão e Almada) e escolher no calendário o dia (assim como o workshop) que melhor combina com cada um ;)

Apenas um gostinho...




Como podem ver nas fotos retiradas do site, tudo é mesmo muito natalício! :)

E porque não oferecer um voucher de worshop como presente de Natal a alguém especial? É útil, divertido, e torna a vida muito mais doce :)

Apenas algumas ideias para um Natal mais açucarado ;)

Espero que gostem!

Saudações biológicas!

2 comentários:

  1. Olá,

    Olha boas sugestões sem duvida tenho que ver melhor ehehe

    Boas festas e que tenhas muito trabalhinho :D

    Jokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Fiacha!

      Às vezes não nos lembramos mas estas coisas são sempre uma óptima ideia para presente :) e para praticar para o Natal :D A pressão é menor quando fazemos as coisas para nós mesmos ;)

      Eu já estou com muito trabalhinho :D mas como já comecei a fazer as coisas, espero que mais próximo da altura do Natal esteja tudo mais calmo ;)

      Beijinhos! E boas festas para ti e para os teus também :)

      Eliminar