segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Prendas de Natal - Parte III - O Pónei Voador!

Cá vamos nós para mais uma prendinha de Natal.

Quando fiz o ratinho para a minha amiga cake buddy (Ratinho de Presente?) e o mostrei aos meus sobrinhos, ambos ficaram "malucos" e disseram que queriam uns bonecos para eles também... a minha sobrinha (3 anos) disse que queria um pónei... o meu sobrinho (7 anos) veio logo dizer, com uma voz mais grossa que o costume, "Eu quero um dragão!"... e logo na minha cabeça surgiram as palavras "Meti-me numa grande alhada..."... abanei a cabeça, ri-me um bocado com eles e quando fiquei novamente sozinha pensei novamente "Oh meu deus... como vou resolver esta trapalhada?"... Ficou uma pequena promessa de que faria os ditos bonecos para eles... 

Assim sendo pesquisei bastante pela internet... andei a ver uns tutoriais... andei a ver umas imagens... e o pónei da minha sobrinha fofa saiu assim:

Little PonyLittle Pony

Little PonyLittle Pony

Little PonyLittle Pony

Ela, que já se tinha esquecido do pedido, e consequentemente, da promessa, ficou delirante :) Andava com o pónei ao pescoço com orgulho e com muito medo de se mexer, não fosse estraga-lo :)

Acho que ela adorou! :)

Espero que tenham gostado também :)

Na próxima mensagem mostro como ficou o dragão do meu sobrinho maravilha ;) Não percam!

Saudações biológicas!

2 comentários:

  1. Olá miga,

    Mas que bem, isto sem duvida que no natal as crianças tornam as coisas ainda melhores, são eles a magia disto tudo :)

    Sobrinhos belos tempos que os meus tinham essas idades e eu desforrava-me das sovas que apanhava dos meus irmãos ehehe, mas eram adoraveis :D

    Adorei mais a mais como o fizeste e acredito que te tenha dado imenso prazer ver a reação dela :D

    Venha lá esse dragão

    Bjs e parabéns pela partilha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá migo!

      É isso mesmo... a magia são as crianças :)

      Felizmente não apanhei sovas da minha irmã... mas tendo em conta o meu tamanho e o dela na altura... bem... não sei bem quem ficaria pior :P

      A reacção dela foi muito fofa :) Andava a mostrar a toda a gente toda vaidosa :) Mas quando se esqueceu e começou a saltar para cima do sofá com o pónei... bem... mostrou não ser à prova de criança :P lá se foi uma asa :P Mas nada que a super cola 3 não resolva ;) Pelo menos esse problema é fácil de resolver ;)

      O dragão vem já a seguir... :D

      Obrigada pelo teu comentário!

      Beijinhos

      Eliminar