terça-feira, 6 de maio de 2014

O Presente de Dia da Mãe

Domingo foi Dia da Mãe! Dia de distribuir mimos ;)

Como tal estive durante muito tempo a pensar que presente deveria oferecer à minha progenitora… não é nada fácil… felizmente é uma pessoa que tem tudo o que precisa… infelizmente para mim, essa sorte reflecte-se em muito poucas ideias para presentes nestas ocasiões…

Visto que tenho andado "na onda" de fazer coisas por mim mesma, decidi que faria algo semelhante à moldura que fiz como presente de aniversário para o meu priminho… podem relembrar aqui… fica um presente muito original e em conta… a moldura é a que se vende no IKEA com um pouco de fundo extra e o resto é a nossa imaginação que dita :)

A minha mãe é aquela pessoa que toda a gente gosta… porque é aquela pessoa verdadeira com um coração de ouro… e é apaixonada por flores… fica feliz se estiver no meio de um jardim com toda a espécie de flora possível :) Logo pensei… vou fazer flores! 

E assim foi… comecei a fazer flores diferentes, de diferentes cores… uma ideia alia-se com outra e o resultado final foi este:








Adoro fazer estas molduras porque o resultado final acaba por ficar muito catita! :)

Acho que a minha mãe gostou :) E assim acabei por oferecer algo especial e feito por mim! Foi um pequeno miminho que ela mais que merece! Ela merece tudo! 

Adoro-te mãe! Mesmo muito! Feliz dia da mãe todos os dias!

Saudações biológicas!

2 comentários:

  1. Olá miga,

    Bem como te compreendo as nossas mães têm tudo e fica dificil saber o que oferecer, no meu caso foi mesmo ir dar um passeio pela Serra da Arrábida e adoramos eehehe

    Quanto ao teu miminho que dizer, parabéns está muito lindo e acredito que tenhas colocado um sorriso na cara da tua mãe :D

    Bjs e boa semana ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá migo!

      Pois… :) Ainda bem que compreendes… é sinal que a tua também tem tudo o que precisa :) e quanto ao teu presente… que fantástico! Aposto que ela adorou! Só aquela vista maravilhosa!! :)

      Obrigada! Sim, acho que ela se riu também pela foto que lá foi :) Mas era isso mesmo que se queria :) Uma mãe a rir :)

      Beijinhos e obrigada pelo teu comentário!

      Boa semana para ti também! :)

      Eliminar