segunda-feira, 23 de junho de 2014

30 Anos de uma Amiga com "A Mania dos Óculos"!

Bom… a vantagem em termos amigos da mesma idade é que nunca entramos nas fases sozinhos :) Sendo assim, a minha amiga "com a mania dos óculos" fez os seus 30 anos uma semaninha depois de mim! :)

Como os 30 são os 30 a irmã dela (que não usa óculos!) decidiu fazer uma festa surpresa para a recente trintona! Colocou tudo a mexer e no dia tínhamos uma festa preparada com bolo surpresa (feito por mim), amigas surpresa, festa surpresa, tudo surpresa!

No fim foi tudo fantástico, com um clima maravilhoso de amizade! Acho que ela adorou tudo e tirou fotos com todas as pessoas possíveis :) Acho que foi inesquecível para ela… e para nós :)

E a partilha de hoje é para mostrar o bolinho que fiz! Sem glúten! Porque a irmã da aniversariante não considerou a hipótese de eu ter trabalho com o bolo sem o comer depois! "Se descair, paciência. Fazemos um "trash the cake"!" - foi o que ela disse! E pronto! Bem incentivada e motivada lá fiz! Tinha imensas ideias na cabeça e imensas coisas que queria fazer… mas tinha que calhar no sábado de 40 graus à sombra?!?! Bem… que desafio… açúcar e calor! Caótico!!! Mas lá se fez e o resultado final foi este:









O tema era "Keep Calm, You're Only 30!" que é como quem diz: Calma miúda… ainda só vais nos 30!! (O tempo de "panicar" ainda não chegou :P). A bonequinha era suposto ser uma mini-aniversariante… bem… o cabelo está parecido :P 

Acho que ela gostou :)

Espero que tenham gostado também!

Saudações biológicas!

4 comentários:

  1. Ois,

    Que bela idade e parabens à aniversariante, atrasados lol

    Ora aqui está mais uma prova de amizade e carinho, tenho dito ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá migo!

      Eu entrego os parabéns ;)

      Obrigada! E foi bem complicado lidar com o açúcar nas temperaturas que estavam naquele dia… mas pronto! Lá se fez e foi feito com muito carinho :)

      Obrigada pela tua mensagem!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. A-DO-REI!! TUDO!

    Obrigada, do fundo do coração - pela festa, pelo bolo delicioso, e LINDO, por teres participado na surpresa, pelos sorrisos, pelo vídeo, mas acima de tudo por tudo o resto...

    A mais 30 na tua companhia, sim? =) (e já que estamos numa de desejos, mais 30 na companhia de TODAS as amigas que me fazem sentir a trintona mais especial do mundo!)

    Beijinho gigante *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá miga!

      Obrigada pelo teu comentário!

      Fico mesmo contente que tenhas gostado… de TUDO! :)

      A mais 30 todas juntas para fazermos muita rambóia! :)

      Beijinhos grandes miga!

      Eliminar