sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Flores para a Olinda

Cá estou eu novamente, como prometido, para mais uma publicação doce. Desta vez venho mostrar o bolo que fiz para mais um aniversário da minha avó!

Este ano foi complicado pois tenho tido muito pouco tempo para me dedicar à doçaria… mas se há bolo obrigatório é o bolo da minha "vó" :) "Caiu-me a moeda" que teria que fazer mais um bolo uma semana  e meia antes do aniversário da senhora minha avó. Entrei em pânico! Eu gosto de pensar bastante no que vou fazer e fazer o bolo mentalmente muitas vezes antes de colocar a "mão na massa"… já não ia ter tempo para isso! Pensei numa coisa que fosse bonita e relativamente rápida! Cheguei à conclusão que um cesto de flores seria isso mesmo (pelo menos para mim)!

E assim fiz! A minha avó merece que eu me "desdobre" em 500 mil para lhe arrancar um sorriso… isto porque ela já fez o mesmo inúmeras vezes ao longo da minha vida! Ela sabe que ficou tradição eu fazer o bolo dela e é o que vai acontecer todos os anos, faça chuva ou faça sol! Por ela nem que tivesse que ficar acordada a noite toda a fazer detalhes… por ela faria isso tudo e muito mais! Porque é a minha "vó"… que mais precisa ser dito?! :)

E pronto! O resultado final foi este:










Acho que ela gostou e eu fiquei bastante satisfeita com o resultado final, levando em consideração o pouco tempo que tive para me dedicar ao bolo! :)

Espero que tenham gostado também :)

Até breve!

Saudações biológicas!

2 comentários:

  1. Olá Olá,

    Sem palavras, só de ver o amor e dedicação com que te empenhaste está tudo dito, tenho a certeza que a "Vó" ficou com um enorme sorriso nos lábios, nada mais bonito :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Fiacha,

      Ainda bem que gostaste. Ela ficou com um sorriso enorme sim! Demorei um pouco a responder pois estava a ganhar coragem para tocar num assunto difícil.

      Foi um bolo relativamente fácil de fazer mas foi feito com todo o amor e carinho… como era sempre feito!

      Beijinhos e obrigada pelo teu comentário.

      Eliminar