sexta-feira, 18 de março de 2016

Bolo Para Maiores de 18!

Estou de volta e aproveito para desejar um feliz 2016!

Já passou algum tempo desde o meu último post… ainda não estou recomposta mas a vida tem que continuar… como diz o meu cantor favorito: The Show Must Go On 

Estou um pouco atrasada (mas só um pouco) na divulgação das aventuras (e desafios) doces que me foram surgindo. Assim sendo estou a retomar onde parei :)

Desta vez vou mostrar um pequeno (na verdade não tão pequeno assim) desafio que, acho eu, consegui superar :) 

Um grande amigo meu (e a sua noiva - actualmente esposa, também ela minha amiga) casaram em Novembro. Conversa vai, conversa vem, acabei por ficar encarregue de fazer o bolo de despedida de solteiro do rapaz! Sendo ele uma pessoa doce e meiga, andei a pensar o que poderia fazer… e claro, queria estar à altura deste novo desafio! E também não queria nada fazer daqueles bolos que uma pessoa quase que não consegue comer por serem… hum… estranhos, vamos dizer assim!

Pensei e decidi que não faria nada de muito "badalhoco" por não se adequar à pessoa em questão mas colocaria alguns detalhes próprios de uma festa de despedida de solteiro. Sendo assim o que saiu foi isto:








Posso dizer que me diverti imenso a fazer este bolo e que o desafio foi fantástico. Gosto de colocar detalhes para ver se as pessoas "estão atentas" pelo que fiquei muito contente quando me relataram (visto que eu não estive presente na festa) que alguém tinha reparado que a moça tinha um piercing no umbigo (última imagem). E sim… tudo era comestível e feito à mão (incluindo o abdominal de "tanque da roupa"). ;)

Uma pequena confissão: devo dizer que a minha avó adorou este bolo! Riu tanto que ainda consigo ouvir as suas gargalhadas… que memória maravilhosa!

Acho que o noivo ficou satisfeito :) 

Espero que tenham gostado! 

Saudações biológicas!

2 comentários:

  1. Viva,

    Antes demais bom ano de 2016 e agradeço desde já a partilha desta pequena maravilha que bonito :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Bom 2016 amigo Fiacha!

    Este bolo foi mesmo divertido de fazer. Não tem o trabalho prévio dos outros… é tudo feito e montado na hora… e pintado à mão na hora! Foi mesmo giro :) E gostei do resultado final! Acho que o que me deixou mesmo feliz foi terem dado conta do piercing no umbigo da moça :D

    Beijinhos e obrigada pelo comentário!

    ResponderEliminar