quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Prendas de Natal - Parte II - O Anjo da Guarda!

Primeiro que nada...

Bom Ano 2014!!

Que as entradas tenham sido fantásticas, cheias de boa disposição e saúde! Que é o mais importante :)

Pronto... votos distribuidos, aqui vamos nós, mais uma vez, para uma amostra de outro presente de Natal. Desta vez uma estatueta em marfinite para a tia da minha cara-metade!

A pessoa em questão gosta muito de anjinhos e fadas... assim sendo tivemos a ideia de comprar esta estatueta para eu pintar e oferecermos! É um presente original e acaba por ter um sentimento um pouco diferente... as pessoas gostam sempre quando oferecemos algo feito por nós... certo? ;)

Assim sendo, este ano, esta pessoa tão especial teve como presente do "Pai Natal" uma estatueta de um anjinho a tocar a sua pandeireta celestial :)

Little AngelLittle Angel

Little Angel

Little AngelLittle Angel

Sendo eu uma pessoa que adora purpurinas (sou completamente "vidrada" :D)... as asas deste anjinho estão cobertas com este simpático pó branco brilhante... assim como o fundo da saia (em purpurinas azuis)... o que deu um toque especial e ainda mais etéreo à peça :)

Acho que ela gostou :) Espero que tenham gostado também!

Até à próxima mensagem!

Saudações biológicas!

2 comentários:

  1. Olá,

    Bom ano mais uma vez, repleto de imaginação ehehe, saúde e se possivel com bons livrinhos :D

    Que dizer ? Parabens mais uma vez, gostei muito, penso que estes presentes tem mais valor do que se por exemplo oferecesses uma garrafinha, pois é feito pessoalmente e com muito mais valor isto no meu entender claro ;)

    Venham então lá mais trabalhos :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Fiacha!

      Um bom ano para ti também :) e faço das tuas as minhas palavras... que 2014 seja repleto de bons livrinhos :)

      Obrigada :) Ainda bem que gostaste :) Também acho que os presentes assim tenham um valor diferente :) Dei-me conta ao longo dos anos que recebi presentes feitos pelas próprias pessoas :) Sabe sempre bem vermos que as pessoas reservaram um bocadinho de tempo para pensarem em nós :)

      Outros trabalhos virão ;)

      Beijinhos e obrigada pelo comentário!

      Eliminar