quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sailor Moon Power!!

Já não colocava nenhuma mensagem há algum tempo… assim como a maioria das pessoas, há dias que nos deitam mesmo abaixo… às vezes até semanas inteiras… as minhas últimas semanas não foram nada fáceis… nada a nível pessoal/familiar felizmente… mas é aquelas semanas em que o trabalho nos leva e nos tira o sono :)

Mas falando de coisas boas… 

Mais uma vez cá estou eu para mostrar uma das minhas criações… sabem aquelas coisas que dizemos da boca para fora e depois cola? Então… uma grande amiga que tem estado fora veio à sua "terrinha" e decidiu juntar as amigas num jantar íntimo… que é como quem diz… quatro moças num restaurante japonês em vésperas de Natal! E começámos a combinar as coisas até que eu (sou sempre eu que "chuto o pau da barraca"), numa despedida de um e-mail terei mencionado as Sailor Moon… A culpa foi minha, confesso… assinei o mail como Sailor Mercúrio… e pronto… a coisa meio que colou e foi a inspiração para o meu miminho para elas… resolvi fazer um íman em massa de moldar com cada uma das Sailors que cada uma das amigas escolheu para si…

E o resultado foi este:






O simbolo grande do lado esquerdo representa o elemento da personagem e os outros pequenos representa os elementos das personagens das outras amigas… no meu caso, a minha Sailor escolhida foi a Mercúrio (última foto com o cabelo azul) que tem como elemento a água, e cada uma das amigas é representada pelo fogo, pela lua e pelo coração :) Por trás de cada elemento está o nome da pessoa que "o representa" :)

Foi um miminho que elas gostaram :) e acaba por ser uma recordação que podemos levar para onde quer que vamos… é pequenino e prático :)

Espero que tenham gostado!

Saudações biológicas!

4 comentários:

  1. Viva miga,

    Antes demais contente por ver novidades pelo blog, confesso que já tinha saudades e claro contente por saber que o motivo desta ausência se deve a trabalho, o que nos dias de hoje até é bom ehehehe, mau seria se não tivesses muito trabalho :D

    Contente também por ver o fruto de uma boa amizade e gostei do simbolismo indicado, parabéns mais uma vez :)

    Bjs e bons trabalhos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Fiacha :)

      Obrigada pelo teu comentário :) sim, trabalho é o que nunca falta para estas bandas, felizmente :)

      Sim, é uma boa amizade… podemos não falar todos os dias mas todas sabemos que, se for preciso, estaremos todas em contacto em menos de um piscar de olhos… e que estaremos sempre aqui umas para as outras :)

      Não vou nem começar a explicar de onde esta história das Sailor Moon apareceu porque eu própria não sei bem :P mas olha… pegou… e na altura pareceu-me bem assinalar uma ideia tola e imortaliza-la em ímans de frigorífico! xD

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Olá,
    Vi um comentário seu no blog do Fiacha e resolvi vir aqui conhecer o seu cantinho, espero que não se importe. Achei o post muito interessante, gostei muito dos mimos, e o seu parecer ser parecido com vc, pois possui o elemento`àgua e mesmo não te conhecendo vejo que vc adora àgua, e confesso que tb, sempre que posso, vou ao clube me refrescar. :P

    Bom fico por aqui, e gostaria q vc visitasse meu blog (se quiser é claro! ). Vou deixar o link dele aqui, certo? http://amandatrindadepalavrasaovento.blogspot.com.br/ Obrigada e abraços do outro lado do Atlântico!!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amanda!

      Não me importo nada! E sempre que quiser comentar está completamente à vontade! :)

      São miminhos feitos com muito carinho a amizade para umas amigas que merecem :)

      E sim… o meu elemento adoptado é a água :) Isto porque, ao que parece, o meu elemento mesmo é o ar (o que não está nada errado pois também adoro fazer actividades no ar), mas sem dúvida que eu e a água temos uma relação especial :)

      Vou visitar o seu blog sim! :) E passa por aqui sempre que quiser! A vantagem da Internet é que não há Atlânticos a separar ninguém… estamos todos sempre perto :)

      Beijinhos!

      Eliminar